Visualizações de páginas da semana passada

Quem sou eu

Minha foto
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu adoro voar! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre Clarice Lispector

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Recordações


Naquele dia tive a sensação de reviver o passado, Subindo aquelas escadas e olhando para o céu escuro. Onde as nuvens anunciavam chuva, tive a sensação profunda de ter perdido algo muito especial.
Andei vagarosamente e tentei buscar  na memória aquele dia que te vi  e me despedi naquele mesmo local.A sensação foi a de nunca mais poder te encontrar.
Relembrei como foi emocionante aquele dia, os nervosos a flor da pele, a ansiedade , a vontade de te ver pela primeira e seria a ultima vez.
Não pude suportar tamanha saudade, chorei  sem vergonha de ser vista , voltei para casa com aquela sensação de vazio, fiquei olhando na porta .
Quem sabe você não vem me ver!?
Ainda acredito que estou dentro de um pesadelo !Que pesadelo terrível
Por favor, alguém me belisque quero acordar e perceber que tudo foi um sonho, que a qualquer momento você pode estar aqui do meu lado.
Para te dar aquele beijo que nunca foi dado, porque não deu tempo........
                                                                                                  H.G 

Nenhum comentário: